Academia P - Futura P - Pensamos Pessoas

Academia P.

Materiais educativos gratuitos

Seja bem-vindo à Academia P. Aqui você encontrará tudo que precisa saber sobre comunicação e marketing, em guias completos e gratuitos sobre os principais temas da atualidade. Baixe e compartilhe com os amigos!

Programa de aceleração de resultados em mídias sociais.

Programa de aceleração de resultados em mídias sociais

Que tal transformar seu negócio em apenas 8 dias através do meio digital, sem gastar nada?

Baixe agora o Guia Básico

Veja nossos outros e-books

E-book: 10 motivos pelos quais o Facebook da sua empresa não funciona

10 motivos pelos quais o Facebook de Sua empresa não funciona

E-book: Guia para encantar clientes

Guia para encantar clientes

plano-de-comunicacao-2017

Plano de comunicação para 2017

conheca-os-millennials

Conheça os millennials

Cadastre-se na Academia P

Receba gratuitamente orientações de comunicação e marketing

Fique atualizado

A Futura P ajuda empreendedores a superarem novos desafios através de conteúdo. Leia também:

03 dicas para alcançar suas metas em 2018

Mais um ano está para começar e é hora de colocar seus planos na prática. Mas para isso, você deve elaborar um planejamento eficaz e ter muita cautela para alcançar as metas com sucesso.  Algumas atitudes são essenciais e podem tornar o processo bem mais fácil. Separamos três dicas para te ajudar a estabelecer metas…

O poder da empatia para os empresários

 Sabe o que gera mais negócios em qualquer segmento de mercado? Ter empatia. Um empresário que tem empatia com seu cliente, colaborador ou fornecedor tem inúmeras chances de estar sempre em primeiro lugar na mente dos seus parceiros. Mas ter empatia não é simples assim. Ela é uma área da psicologia humana que deve ser…

Atendimento ao cliente: o coração das grandes marcas

O desempenho de uma empresa depende muito da qualidade de seu produto ou serviço e também da forma de administração da equipe. Mas o que define a direção e dá mais perspectivas de sucesso é o próprio atendimento ao cliente. Ao contrário do que muitos pensam, o atendimento não está ligado apenas a satisfação do…